Atendimento: (87) 3762-3967 - Seg.a Sex. 08:00 às 14:00

TRÂNSITO E TRANSPORTES

ATRIBUIÇÕES

- Planejamento estratégico, coordenação e execução das atividades ou eventos no âmbito do município, que interfiram direta ou indiretamente no trânsito, bem como as ações relacionadas à educação para o trânsito.

- Análise de viabilidade técnica, dentro da legalidade, das solicitações para implantação de quaisquer sinalizações, alterações de fluxo de vias, etc.

- As solicitações de interdição parcial ou total das vias do município, acompanhamento de caminhadas, procissões, corridas, blocos carnavalescos, ou quaisquer manifestações públicas que interfiram no tráfego do trânsito, devem ser requeridas na sede da AMSTT, de segunda a sexta, das 08h às 14h, por meio de um oficio protocolado na recepção, obedecendo um prazo mínimo de 10 dias entre a solicitação e realização do evento, ou serviço a ser realizado.

- Solicitação de uma cópia do BOAT (Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito): o requerente deve dirigir-se a sede da AMSTT a partir do 1º dia útil após a data do acidente, e fazer um requerimento que será protocolado na recepção, e após esse requerimento, a AMSTT terá até 5 dias úteis para atender a solicitação.

- A solicitação de palestras pode ser feita através de ofício protocolado na AMSTT, de segunda a sexta, das 08h às 14h, por email (amstt@amstt.pe.gov.br), devendo obedecer um prazo mínimo de 5 dias úteis, entre a solicitação e a data da realização da palestra.

LINKS

AMSTT

Av. Irga, 100 – Novo Heliópolis Garanhuns – PE
Fones: (87) 3762-3967
atendimento@amstt.pe.gov.br
2021 © | AMSTT – Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes

Pular para o conteúdo